sexta-feira, 1 de março de 2013

Livro aborda desafios e oportunidades do setor gráfico

 
A agBook acaba de lançar  o livro “Rompendo o Futuro – Sabedoria Incomum para a Navegação no Desafiador Mercado Gráfico”, dos autores norte-americanos Dr. Joe Webb e Richard Romano, com tradução e prefácio de Hamilton Terni Costa.
 
A publicação aborda de maneira provocativa os desafios do mercado de impressão e as oportunidades que permeiam o setor gráfico como um todo.  Os autores fazem um convite à construção de um novo futuro a partir do entendimento das causas das mudanças que vivemos como  ampliar a base de oferta ao entender, incluir e oferecer novas tecnologias, mesmo que sejam disruptivas a ponto de competirem e, muitas vezes, substituírem a tecnologia atual.

O livro pode ser comprado no site da editora. A versão impressa custa R$ 43,66 e a versão digital R$ 18,09.
Mais informações: www.agbook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário