A Mattavelli imprimiu a última edição da revista do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME). O material foi impresso em papel couchê fosco com tinta certificada e atóxica, feita à base de óleo de soja, produto sustentável e inédito em Santa Catarina.
Para quem ainda não conhece, além de usar papel certificado, é possível usar tinta ambientalmente correta e certificada como tinta feita à base de óleo de soja. Essa é uma das opções de matéria-prima ecológica adotada pela Mattavelli, certificada pela American Soybean Association (ASA).
Além do produto ser proveniente de uma fonte renovável, a tinta tem baixa emissão de compostos orgânicos voláteis (VOC), o que reduz as emissões que provocam poluição atmosférica. Essa tinta ainda permite que os impressos sejam mais facilmente reciclados e, por ser atóxica, protege a saúde do trabalhador da indústria gráfica e o leitor, que não sentirá aquele incomodo causado pelo cheiro da tinta, porque o produto é inodoro.
A nova edição conta com 28 páginas e aborda os desafios na era da Responsabilidade Social Empresarial. A revista é distribuída para empreendedores e empresários das câmaras e associações comerciais e industriais do estado de Santa Catarina, bem como secretarias do governo, lideranças comunitárias e público em geral. Pegue a sua e boa leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário